ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTAS DE 2023 E ATRIBUI VOTO DE LOUVOR À DIREÇÃO

As contas de 2023 foram aprovadas por unanimidade na Assembleia Geral ordinária que se realizou no sábado, 04 de abril de 2024 na sede da Associação.

O documento foi exposto de forma clara e transparente, mostrando a situação financeira e os resultados das atividades exercida no desenvolvimento da modalidade no distrito, sendo que as seleções regionais, a arbitragem regional, os apoios aos clubes e organizações de competições de rendimento, foram as áreas com maiores despesas.

Os delegados dos Clubes nas suas intervenções reconheceram o crescimento da modalidade, elogiando o trabalho nas últimas épocas desportivas e consideraram oportuno apresentar à Mesa da Assembleia Geral um voto de louvor à Direção da Associação de Basquetebol da Guarda na sequência do trabalho voluntário, da dedicação no desenvolvimento da modalidade e na transparência associativa, que a direção garantiu ao longo dos anos para a responsabilidade do bem público.

Precisas de ajuda?
Olá 👋 Podemos ajudar-te 🏀?